sexta-feira, 17 de julho de 2015

Ponto de situação

Chegados a esta fase, diria que está a ser uma pré-época bastante atípica. Vamos lá analisar algumas notícias que têm surgido:

Falta de contratações do Benfica - à parte dos 10 que foram anunciados de uma só vez (lol), não veio nenhum autocarro de jogadores. Não me parece mal, que para fazer número já temos o Paulo Lopes, que até é um gajo porreiro.

Trutas que ainda não vieram - se não estão a contratar camiões para poder trazer 2 ou 3 jogadores de futebol a sério, um aplauso a quem teve esta ideia peregrina! Acho que nunca ninguém se tinha lembrado disso! Um prémio Nobel para esse génio!! (espero que já tenham percebido que é ironia...)  Um médio 8, um defesa esquerdo e, quem sabe, um central promessa para começar a pensar na reforma do nosso capitão.

Maxi e João Pereira - coloco ambos no mesmo pacote porque são laterais que já passaram pela melhor escola de laterais de Portugal. Um foi símbolo pela raça, outro por ser uma flor no deserto nos tempos em que a formação do Glorioso nos presenteava com craques tipo André Carvalhas e João Vilela. Um mostra o desespero da malta lá de cima, outro mostra o amor que Jesus tem pela formação. Os dois são razoáveis, mas podemos bem passar sem eles.

Ruben Amorim - ISTO SIM É GRAVE!! Estão a dispensar os SIMBOLOS DO BENFICA! Está tudo preocupado com o Maxi para deixar sair um Benfiquista de alma e com tantos anos de clube. Shame on you

Jogadores - Há vários jogadores em quem tenho esperança, alguns deles por achar que foram embirrações do JJ - Nelson Oliveira, Jonathan Rodriguez, João Teixeira - e outros por estar na altura de explodirem - Djuricic, Carcela, Gonçalo Guedes, Nuno Santos, Nelson Semedo. Depois, ainda temos a vantagem de não começar com um Bebé da vida.

Carrega!!

quarta-feira, 15 de julho de 2015

A minha vénia a um dos melhores, pela qualidade e pelo carácter!



          Porque não é qualquer um, que acaba a carreira e continua um ídolo em todos os locais que passa; deixo aqui a minha vénia a um Senhor e um Mago do futebol! Pablo Aimar!





                                         
       

               Um dia vou poder dizer: "Filho, eu vi o Aimar jogar na Luz!"
             

P.S:  Adiós!