segunda-feira, 20 de março de 2017

Hoje é fácil louvar o João Carvalho, mas eu prefiro outra perspectiva!



          Hoje, de facto, seria fácil louvar o João Carvalho. Finalmente, muito benfiquistas foram apresentados à qualidade do segundo melhor jogador da geração "Renato".
          Como referi, há alguns meses, o João e o Rubén Dias estão preparados para fazer parte do plantel principal, na próxima época e espero, sinceramente, que isso aconteça.
          

http://hojenaoquejogaobenfica.blogspot.pt/2017_01_08_archive.html


         Todavia, do rescaldo da visita do Vitória de Setúbal resulta outra conclusão, que espero que seja feita pela "estrutura" do Sport Lisboa e Benfica. A qualidade do Bruno Varela.
          Desde o início da época que, somos confrontados com o suposto interesse do Sport Lisboa e Benfica, por jovens guarda-redes nacionais: André Moreira, Joel Pereira e Miguel Silva. Ora, o Bruno não é inferior a nenhum destes GR. É uma opção mais barata, é benfiquista, é um produto do Caixa Futebol Campus, com o qual o nosso presidente enche a boca em todas as suas entrevistas e aparições públicas. Pelo que, estranho o total silêncio, relativamente, ao possível regresso do Bruno, que está a fazer uma época tremenda no Vitória de Setúbal.




P.S: José Couceiro, esta época, eliminou o Sporting da Taça da Liga, tirou pontos ao Benfica e ao Porto e, pelo meio, tem trabalhado muito bem com jogadores jovens cedidos pelos grandes. É engraçado imaginar o que seria do nosso rival, se uma pessoa com tanto conhecimento sobre futebol tivesse sido eleito como presidente do Sporting... Enfim, ainda bem que assim não aconteceu!